Comissão de Finanças e Orçamento se reúne para discussão de projetos

Publicado em: 05/02/2021 11:30

Vereadores e diretor-geral durante reunião da Comissão de Finanças e Orçamento

Comissão de Finanças e Orçamento se reúne para discussão de projetos

Os vereadores da comissão elaboraram os pareceres de cinco projetos em tramitação

Os vereadores da Comissão de Finanças e Orçamento se reuniram na tarde de quinta-feira (04/02) para a discussão de cinco projetos que estão em tramitação na Câmara Municipal de Porto Ferreira e elaboração de seus pareceres.

A comissão é presidida pelo vereador Renato Rosa (Republicanos), secretariada pelo vereador Marcelo Ozelim (Progressistas) e tem como membro o vereador João Lázaro (PSDB). Também participou da reunião o diretor-geral da Câmara, Marcos Maquininha.

Os projetos em discussão foram o Projeto de Lei nº 40/2020 que altera o Plano Plurianual; Projeto de Lei nº 41/2020 que institui o Programa de Auxílio Moradia Emergencial; Projeto de Lei nº 01/2021 que regula a instalação e operação do sistema de videomonitoramento das vias públicas.

Também foram analisados pelos vereadores o Projeto de Lei nº 02/2021 que altera o Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra e o Projeto de Lei Complementar nº 01/2021 que altera a Lei Complementar sobre parcelamento de solo urbano.