Cinco projetos de lei são votados na 4ª Sessão Ordinária

Publicado em: 16/02/2021 10:30

Cinco projetos de lei são votados na 4ª Sessão Ordinária

Sessão da Câmara Municipal também teve a votação de 15 requerimentos e 31 indicações lidas

A 4ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Porto Ferreira foi realizada na noite desta segunda-feira (15/02) e contou com a presença de todos os vereadores que discutiram e votaram nas matérias presentes na Pauta do Dia.

Na Ordem do Dia, foram votados dois Projetos de Lei Complementar em primeira discussão, sendo votada uma emenda aditiva a um desses projetos. Os parlamentares também discutiram e votaram em três Projetos de Lei, sendo dois em primeira discussão e um em discussão única.

Foram feitos 15 requerimentos pelos vereadores, sendo cinco votos de pesar e o restante solicitando informações relacionadas a saúde, educação, obras, impostos e etc., com destaque para o requerimento do vereado Renato Rosa (Republicanos) sobre a construção da creche da Vila Maria.

Os vereadores também fizeram 31 indicações, incluindo as que não foram lidas na semana passada por conta do limite de 1h30 para o Expediente do Dia. Entre as indicações há sugestões para substituição de lâmpadas, contratação de pneumologista para o município, mutirão de limpeza e etc.

Duas novas moções deram entrada para serem votadas na próxima sessão ordinária, sendo uma de autoria do presidente da Câmara, vereador Alan João (PSD), e outra do vereador Ricardo Patroni (PSD).

Abaixo, a pauta completa das matérias votadas na sessão. É possível rever a sessão no canal do YouTube da Câmara Municipal.

A próxima reunião ordinária entre os vereadores será realizada na próxima segunda-feira (22/02), a partir das 19h.