6ª Sessão Ordinária será nesta segunda-feira (01/03), às 19h

Publicado em: 01/03/2021 15:00

6ª Sessão Ordinária será nesta segunda-feira (01/03), às 19h

A Câmara Municipal de Porto Ferreira realiza, a partir das 19h desta segunda-feira (01/03), a 6ª Sessão Ordinária. Com os vereadores presentes no Plenário Syrio Ignátios, serão feitas as discussões e votações das matérias propostas para o dia.

Na Ordem do Dia, há a previsão de votação de cinco projetos, sendo o Projeto de Lei Complementar nº 01/2021, os Projetos de Lei nº 01/2021 e o nº 02/2021, os Projetos de Decreto Legislativo nº 01/2021 e o nº 02/2021. Também serão votadas a moção de aplauso de autoria da vereadora Priscila de Oliveira (PSDB) e a moção de apelo do vereador Marcelo Ozelim (Progressistas).

Os vereadores farão os seus votos de pesar e solicitação de informações por meio dos requerimentos propostos para esta sessão. Além deles, entrarão diversas indicações, incluindo as da semana passada que não foram lidas, com sugestões de melhorias para as secretarias do município.

O plenário se manterá fechado enquanto Porto Ferreira permanecer na fase vermelha do Plano São Paulo. Para os munícipes que desejarem assistir à sessão, haverá transmissão ao vivo pelo canal do YouTube, página do Facebook e site da Câmara Municipal.

A pauta completa pode ser acessada abaixo.