Sessão da Câmara tem votação de projetos, moção e requerimentos

Publicado em: 02/03/2021 12:00

Sessão da Câmara tem votação de projetos, moção e requerimentos

Com todos os vereadores presentes, sessão teve seis projetos votados e mais 10 requerimentos

A 6ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Porto Ferreira foi realizada na noite desta segunda-feira (01/03) com todos os vereadores presentes para discutirem e votarem nos projetos, moção e requerimentos apresentados na sessão.

Foram votados seis projetos, com destaque para o projeto de lei que regula a instalação e operação de câmeras de videomonitoramento e o projeto de lei que altera dispositivos do Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra. Também foi votada a moção de aplauso de autoria da vereadora Priscila de Oliveira (PSDB) que parabeniza os profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate à COVID-19.

Nesta sessão, os parlamentares fizeram 10 requerimentos, sendo dois votos de pesar e oito solicitando informações para órgãos da municipalidade, com destaque para o requerimento do vereador Sérgio de Oliveira (DEM) sobre aquisição de vacinas e do vereador Ricardo Patroni (PSD) sobre início da vacinação de professores e profissionais da educação.

Além dos requerimentos, os vereadores também fizeram 42 indicações somando a desta e da semana passada. Entre as sugestões de melhorias há propostas para os bairros Jardim Centenário, Jardim Santa Rosa 2, Porto Bello, Jardim Anésia, Alto do Serra D’água, Estância dos Granjeiros, Jardim Vila Real e etc.

Abaixo, está disponível a pauta completa da sessão para conferir as matérias que estiveram presentes na sessão. Também é possível rever a reunião ordinária por meio do YouTube e do Facebook da Câmara Municipal. A próxima sessão está agendada para ser realizada na segunda-feira (08/03), a partir das 19h.