Priscila Franco

Moção parabeniza profissionais de saúde da linha de frente no combate à COVID-19

Publicado em: 04/03/2021 15:30

Vereadora Priscila de Oliveira foi autora da moção aprovada na última sessão

Vereadora Priscila de Oliveira foi autora da matéria que teve assinatura de mais quatro vereadores

A Câmara Municipal de Porto Ferreira aprovou por unanimidade, na sessão realizada segunda-feira (01/03), a Moção de Aplauso nº 04/2021, de autoria da vereadora Priscila de Oliveira (PSDB), endereçada aos profissionais da linha de frente no combate à COVID-19 parabenizando-os pelos relevantes serviços prestados a nossa comunidade diante desta pandemia.

Como justificativa, a parlamentar ressaltou a impossibilidade de esses profissionais se isolarem, estando sempre prestando seus serviços em prol da população, além de estarem com sobrecarga de trabalho, falta de recursos e equipes reduzidas.

“Colocam em risco suas próprias vidas para salvar de outrem e este é um gesto imensurável, digno de total reconhecimento e agradecimento a todos esses profissionais pelo magnífico trabalho realizado, com competência e coragem”, citou Priscila de Oliveira na justificativa da moção.

A moção teve a assinatura conjunta do presidente da Câmara, vereador Alan João (PSD), dos vereadores Sérgio de Oliveira (DEM) e Marcelo Ozelim (Progressistas) e da vereadora Luciane Lourenço (PSD).

O presidente da Câmara se manifestou durante a discussão da moção. “Aproveita e faço uso da palavra representando a Câmara Municipal e parabenizando a vereador Priscila pela sensibilidade da matéria e a essas equipes da área de saúde e equipes que de forma indireta trabalham no enfrentamento à pandemia.”

Alan João agradeceu a disposição dos profissionais em amenizar os danos da pandemia. “Graças a vocês nós não temos uma situação ainda mais terrível em nosso município. Vocês que deixam suas famílias, seus familiares, as suas pessoas queridas e vão para a linha de frente contra esse vírus. Então os nossos parabéns”, finalizou.