Marcelo Ozelim

Vereador Marcelo Ozelim reunido com a diretoria da APAE e Leandro Padilha

APAE de Porto Ferreira receberá R$ 100 mil por intermédio de vereador

Vereador Marcelo Ozelim solicitou a verba ao deputado federal Carlos Sampaio

Na manhã de quarta-feira (03/03), o vereador Marcelo Ozelim esteve na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Porto Ferreira para comunicar a diretoria da instituição sobre a aprovação de uma verba de R$ 100 mil.

O pedido, feito pelo vereador ao deputado federal Carlos Sampaio (PSDB), foi aprovado junto ao Ministério da Cidadania. A solicitação da verba foi intermediada junto ao deputado pelo ex-prefeito de Santa Rita do Passa Quatro, Leandro Padilha.

Os R$ 100 mil ficarão disponíveis para a APAE utilizar em suas prioridades, já que passa por reformas para melhorar o seu atendimento às crianças e jovens portadoras de necessidades especiais e está impossibilitada de realizar eventos beneficentes por conta da pandemia do coronavírus.

Além de Leandro Padilha, que acompanhou Marcelo Ozelim na visita, estavam presentes o presidente da APAE, Rodrigo Gonçalves Pimenta, a diretora da instituição, Meire Aparecida Vergs Terossi, e o administrador, Bruno Dornelles Mafaldo.

Com esta nova verba, o vereador acumula R$ 230 mil destinados à APAE. Em 2020, Marcelo Ozelim encaminhou R$ 80 mil de sua emenda impositiva e mais R$ 50 mil de outra solicitação feita ao deputado Carlos Sampaio.