Vereadores realizam 7ª Sessão Ordinária nesta segunda-feira (08/03), às 19h

Publicado em: 08/03/2021 15:30

Vereadores realizam 7ª Sessão Ordinária nesta segunda-feira (08/03), às 19h

Os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira se reúnem mais uma vez neste ano para realizarem a 7ª Sessão Ordinária. O Plenário Syrio Ignátios será o local onde os parlamentares se encontrarão para votarem nas matérias do dia.

O Projeto de Lei Complementar nº 01/2021 será votado em segunda discussão, após ser aprovado em primeira na sessão passada. Também serão votados os requerimentos solicitando informação, emenda parlamentar e votos de pesar.

Entram, nesta sessão, três moções sendo uma de aplauso, de autoria da vereadora Priscila de Oliveira (PSDB), e duas de apelo, de autoria do vereador Ricardo Patroni (PSD) e da vereadora Luciane Lourenço (PSD), e algumas indicações sugerindo melhorias para Porto Ferreira.

Haverá transmissão ao vivo da sessão no YouTube e na página do Facebook da Câmara Municipal. O plenário continua fechado para o acesso ao público devido a fase vermelha do Plano São Paulo.

Abaixo, a pauta completa da sessão está disponível para download.