Projeto sobre participação em consórcio de vacina começa a ser votado

Publicado em: 09/03/2021 11:00

Projeto sobre participação em consórcio de vacina começa a ser votado

7ª Sessão Ordinária também teve votação de um projeto de lei complementar e três moções

A Câmara Municipal de Porto Ferreira realizou, na noite de segunda-feira (08/03), a 7ª Sessão Ordinária e contou com a presença de todos os vereadores. Reunidos no Plenário Syrio Ignátios, os parlamentares votaram nas matérias propostas para o dia.

Na Ordem do Dia, foram aprovados o Projeto de Lei Complementar nº 01/2021 em segunda discussão e o Projeto de Lei nº 04/2021, sobre a participação do município no consórcio municipal de vacinas, em primeira discussão.

Além dos projetos, também foram aprovadas as moções de aplauso, da vereadora Priscila de Oliveira (PSDB), parabenizando as mulheres pelo Dia Internacional das Mulheres, de apelo, do vereador Ricardo Patroni (PSD), pedindo ao governador do Estado de São Paulo para que sejam vacinados os professores, e de apelo, da vereadora Luciane Lourenço (PSD), endereçada também ao governador para que ele reduza o ICMS sobre os combustíveis.

Entre os requerimentos, destaque para o de autoria do vereador Élcio Arruda (MDB) solicitando ao governador João Dória que torne a atividade física essencial no estado e os de autoria do vereador João Lázaro (PSDB) solicitando a deputados federais o encaminhamento de emenda a Porto Ferreira. Além dos requerimentos, houve a leitura das 13 indicações da semana.

A pauta completa da sessão pode ser conferida abaixo. Também é possível rever a reunião ordinária no YouTube e no Facebook da Câmara Municipal. Os vereadores agendaram para quinta-feira (11/03), às 12h, sessão extraordinária para finalizar a votação do projeto de lei sobre o consórcio de vacinas.