Sessões serão realizadas às 17h por conta da fase emergencial em São Paulo

Publicado em: 12/03/2021 12:00

Sessões serão realizadas às 17h por conta da fase emergencial em São Paulo

Também será proibido o atendimento presencial nas dependências da Câmara Municipal

Na tarde de quinta-feira (11/03), o Governo do Estado de São Paulo, em seu Decreto nº 65,563 de 11 de março, anunciou a fase emergencial do Plano São Paulo em todo o estado a partir do dia 15 de março, próxima segunda-feira. Entre as medidas anunciadas está o toque de recolher a partir das 20h até 5h.

Por conta desta medida, a Câmara Municipal de Porto Ferreira baixou um novo ato com alterações a serem realizadas no Poder Legislativo. A principal delas é que as sessões ordinárias, a partir de segunda-feira (15/03) e enquanto perdurar a fase emergencial no estado, serão realizadas duas horas mais cedo, a partir das 17h.

As sessões continuam sendo transmitidas pelas redes sociais da Câmara Municipal, Facebook e YouTube. Outra medida adotada será a proibição dos atendimentos presenciais nas dependências do Poder Legislativo Municipal.

Todas as informações sobre a fase emergencial estão disponíveis no site do Governo do Estado (https://www.saopaulo.sp.gov.br/noticias-coronavirus/confira-detalhes-das-novas-restricoes-em-comercios-e-servicos-na-fase-emergencial-2/).