Reunião com Secretaria de Saúde discute sobre pandemia da COVID-19

Publicado em: 17/03/2021 16:30

Presidente da Câmara Alan João e secretária de Saúde Vera Visolli reunidos para falarem sobre a COVID-19 no município

Reunião com Secretaria de Saúde discute sobre pandemia da COVID-19

Presidente da Câmara se reuniu com secretária e funcionárias da saúde para falar sobre a pandemia

A secretária de Saúde, Vera Lucia Visolli, esteve na Câmara Municipal de Porto Ferreira participando de uma reunião com o presidente da Câmara, vereador Alan João (PSD), para conversarem sobre assuntos ligados ao município em relação à pandemia do coronavírus.

Além da secretária, estavam presentes a assessora técnica da Saúde, Daniela Andreotti de Oliveira, a chefe da divisão Administrativa e Financeira da Saúde, Dayane Biancardi Fernandes, e a chefe da divisão de Atenção Básica, Vigilância em Saúde e Saúde Bucal, Fernanda Rafaldini. Também participou, representando o gabinete do prefeito, o assessor legislativo Gustavo de Freitas.

Na conversa, a secretária pontuou que Porto Ferreira está em um momento decrescente no número de casos da COVID-19 e também falou sobre a situação dos leitos disponíveis para atendimento de pacientes com coronavírus no município. Já o presidente da Câmara colocou o Legislativo à disposição para ajudar no que for possível em relação à pandemia.