Luciane Lourenço

Indicação solicita obras de manutenção na pavimentação do bairro José Gomes

Publicado em: 18/03/2021 14:00

Vereadora Luciane Lourenço fala sobre indicação e resposta de requerimento na última sessão

Indicação solicita obras de manutenção na pavimentação do bairro José Gomes

Vereadora Luciane Lourenço falou sobre a indicação e resposta de requerimento na palavra livre

Na 8ª Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira (15/03), a vereadora Luciane Lourenço (PSD) fez uso da palavra livre final para comentar sobre sua indicação e uma resposta de requerimento recebida do Poder Executivo.

A Indicação nº 141/2021 sugere que sejam realizadas obras de manutenção na pavimentação asfáltica no cruzamento da rua Pedro Marival José Aboiata (nº 360) com a rua Joaquim Umbelino de Oliveira, no bairro José Gomes.

“Eu fui procurada por moradores do bairro que me relataram que a falta de manutenção tem provocado  o acúmulo de água tanto em dias chuvosos ou não e está proliferando o mau cheiro além de se tornar um local propício para o criadouro do mosquito aedes aegypti”, iniciou a parlamentar.

Luciane Lourenço pediu uma atenção especial do Poder Executivo. “Peço ao assessor legislativo, Gustavo de Freitas, e ao setor competente. As fotos do local estão anexadas e mostram que o acúmulo de água é bem grande”, salientou.

A vereadora também comentou a resposta ao Requerimento nº 88/2021 que solicitou informações sobre o prédio que abrigava a Associação Casa do Abrigo. “A minha pergunta no requerimento foi se a responsabilidade do prédio ainda é da Associação e qual o ato de cessão de uso. A resposta foi sim que é ainda responsabilidade da Casa do Abrigo.”

Sobre se a Casa do Abrigo foi notificada a fazer a devolução do imóvel, a resposta também veio afirmativa. “Então já foi solicitado para que eles façam a devolução do prédio. Quanto as atitudes que o município poderia tomar em relação ao caso a resposta foi que estão no aguardo da resposta do Ofício nº 607/2020, feito lá em 2020, enviado pelo gabinete do prefeito para posterior atitudes”, concluiu a vereadora.