Priscila Franco

Publicado em: 19/03/2021 11:00

Na tribuna, vereadora Priscila de Oliveira fala na palavra livre

Visitas a São Paulo e Solar dos Jovens de Ontem são citadas em palavra livre

Vereadora Priscila de Oliveira falou também na palavra livre final sobre indicação atendida

A vereadora Priscila de Oliveira (PSDB) discursou durante a palavra livre final da última sessão realizada na segunda-feira (15/03). A parlamentar falou sobre indicação feita, visitas a São Paulo e ao Solar dos Jovens de Ontem na semana passada.

“Primeiramente, gostaria de agradecer ao Dr. Gustavo de Freitas (assessor legislativo do prefeito) pelos retornos de algumas de minhas indicações. Gostaria de agradecer também ao secretário do Meio Ambiente e Zeladoria, Miguel Bragioni, por ter atendido a uma indicação de minha autoria para operação tapa-buracos no bairro Porto Belo, na Rua José Gallo e Argemiro Gomes”, iniciou Priscila de Oliveira.

Ela também falou que fará uma nova indicação, pois foi constatada a necessidade de instalação de sarjetão nessas ruas. “Para que haja um melhor escoamento de água, evitando empoçamento nas vias, desgaste do pavimento e, consequentemente, formação de novos buracos.”

Sobre a ida para São Paulo junto com a vereadora Luciane Lourenço (PSD), Priscila de Oliveira disse ter se encontrado com o assessor do secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi. “Fomos solicitar a compra de um veículo para a Secretaria do Meio Ambiente e Zeladoria que, após realizar uma visita no local na semana passada, pude conhecer melhor e ver a necessidade de um novo veículo para melhor desempenho do trabalho no município”, explicou.

As vereadoras também solicitaram a instalação de uma sala de informática na EMEF Braulio Teixeira. “Com o objetivo de proporcionar aos alunos contato direto com a tecnologia. Pedimos recursos para aquisição de 15 computadores. Também solicitamos a ampliação do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Jardim Anésia e aguardamos uma resposta. Espero que eles possam atender aos nossos pedidos.”

Priscila de Oliveira também contou sobre a sua visita ao Solar dos Jovens de Ontem. “Fui muito bem recebida pela Dude e Neila da administração que me esclareceram várias dúvidas sobre o funcionamento do local, pois vários munícipes me procurando a respeito de vagas de internação. Elas também me detalharam como está o funcionamento diante da pandemia e quais as necessidades urgentes do Solar, além de comentarem sobre o quadro de funcionários e as doações que recebem mensalmente”, finalizou a vereadora.