Sessão da Câmara será nesta segunda-feira (22/03), a partir das 17h

Publicado em: 22/03/2021 14:30

Sessão da Câmara será nesta segunda-feira (22/03), a partir das 17h

A Câmara Municipal de Porto Ferreira realiza, nesta segunda-feira (22/03), a 9ª Sessão Ordinária. Por conta da fase emergencial decretada no estado de São Paulo, a reunião começará às 17h no Plenário Syrio Ignátios.

Na Ordem do Dia, está prevista a votação, em segunda discussão, do Projeto de Lei Complementar nº 04/2021 sobre alterações em relação ao IPTU. O projeto já foi aprovado em primeira discussão na semana passada.

Para votação, também entrarão os requerimentos dos vereadores com suas solicitações de informações, pedido de encaminhamento de emendas e votos de pesar. Os parlamentares apresentarão ainda as suas sugestões de melhorias por meio de indicações.

Um novo Projeto de Lei Complementar, de autoria do vereador Ricardo Patroni (PSD), entrará na sessão. O objetivo é dispor sobre a regulamentação e proibição da distribuição de folhetos, panfletos ou qualquer tipo material impresso veiculando mensagens publicitárias.

Os cidadãos que quiserem assistir à sessão poderão acompanha-la por meio das redes sociais da Câmara Municipal, sendo o canal do YouTube e a página do Facebook.

Abaixo a pauta completa está disponível para download.