Câmara realiza sessão com aprovação de projeto e 21 requerimentos

Publicado em: 23/03/2021 11:00

Câmara realiza sessão com aprovação de projeto e 21 requerimentos

Sessão foi no final da tarde de segunda-feira e contou com a presença de todos vereadores

A 9ª Sessão Ordinária realizada no final da tarde de segunda-feira (22/03) reuniu os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira para discutirem os assuntos presentes na pauta do dia. A reunião iniciou com um minuto de silêncio homenageando novamente as vítimas da COVID-19.

Na Ordem do Dia, o Projeto de Lei Complementar nº 04/2021, já aprovado em primeira discussão na sessão passada, teve sua votação finalizada sendo aprovado também em segunda discussão. O projeto altera o Código Tributário Municipal em relação ao IPTU.

Dos 21 requerimentos apresentados pelos parlamentares, 14 foram solicitações de encaminhamento de emendas feitas pelo vereador João Lázaro (PSDB). Também foram feitos quatro votos de pesar e o restante foram solicitações de informação a órgãos da municipalidade.

Já as indicações feitas pediram melhorias para alguns bairros do município, como Vila Sibila, Jardim Primavera, Jardim Aeroporto e Águas Claras. Na sessão, também entrou um novo Projeto de Lei Complementar, de autoria do vereador Ricardo Patroni (PSD), que começará a tramitar no Legislativo Municipal.

A pauta com todas as matérias da sessão está disponível abaixo para download. O vídeo com a íntegra pode ser assistido no site, YouTube e Facebook da Câmara Municipal. A 10ª Sessão Ordinária está prevista para segunda-feira (29/03), às 17h.