Processo seletivo para estagiários tem classificação definitiva divulgada

Publicado em: 25/03/2021 10:00

Processo seletivo para estagiários tem classificação definitiva divulgada

Próxima etapa será a convocação dos candidatos aprovados para assumirem a vaga

O processo seletivo da Câmara Municipal de Porto Ferreira para contratação de estagiários do ensino médio teve sua classificação definitiva divulgada pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) nesta quarta-feira (24/03).

Com o resultado, o processo seletivo se encerra e os candidatos aprovados poderão ser convocados para assumir o cargo, desde que cumpridas as exigências de ter ao menos 16 anos e cursar a partir do 1º ano do Ensino Médio.

No edital, estão previstas duas vagas mais cadastro reserva. Os estagiários receberão uma bolsa auxílio no valor de R$ 672,69 para cumprimento da carga horária de seis horas diárias e 30 horas semanais. Também haverá o pagamento de auxílio transporte no valor de R$ 116,93 e auxílio alimentação de R$ 600.

Os candidatos serão convocados por e-mail e telefones registrados pelos candidatos no momento da inscrição, sendo de responsabilidade do candidato manter o cadastro no CIEE atualizado. O candidato convocado deverá manifestar interesse até 24 horas após o recebimento do e-mail de convocação. Também serão feitas duas tentativas de contato por telefone no mesmo dia em horários distintos.

Mais informações e a documentação necessária para o preenchimento da vaga de estágio estão disponíveis no edital que pode ser acessado no site do CIEE (https://pp.ciee.org.br/vitrine/724/detalhe). A classificação definitiva pode ser acessada no arquivo abaixo, no site do CIEE e no Diário Oficial Eletrônico do Poder Legislativo desta quinta-feira (25/03).