Vereadores se reúnem para sessão ordinária nesta segunda-feira (05/04), às 17h

Publicado em: 05/04/2021 14:00

Vereadores se reúnem para sessão ordinária nesta segunda-feira (05/04), às 17h

A Câmara Municipal de Porto Ferreira realiza, nesta segunda-feira (05/04), a partir das 17h, a 11ª Sessão Ordinária. Com os vereadores presentes serão discutidos e votados os assuntos da pauta no Plenário Syrio Ignátios.

Serão votados apenas os requerimentos, pois não há a previsão de votações na Ordem do Dia. Entre os requerimentos há votos de pesar, solicitação de informações como sobre manutenção da BRK Ambiental, Programa Asfalto Novo, entre outros e agradecimento por intermediação de deputado federal junto ao Ministério da Saúde.

Os parlamentares apresentarão, nesta sessão, as suas indicações para os bairros Centro, Parque dos Laranjais, Jardim Águas Claras, Santa Rosa, Jardim das Palmeiras e outras localidades do município. Também entrará uma moção de apoio, de autoria da vereadora Priscila de Oliveira (PSDB), à APAE nos trabalhos de conscientização e luta contra o preconceito às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

A sessão será transmitida ao vivo pelo canal do YouTube e página do Facebook da Câmara Municipal. Abaixo, a pauta completa da sessão está disponível para ser acessada.