Marcelo Ozelim

Publicado em: 07/04/2021 10:30

Vereador Marcelo Ozelim faz a entrega dos computadores à Biblioteca Municipal

Biblioteca Municipal recebe dois computadores de emenda parlamentar

Vereador Marcelo Ozelim destinou parte de sua emenda para a compra dos equipamentos

O vereador Marcelo Ozelim (Progressista) participou, na manhã de segunda-feira (05/04), da entrega de dois novos computadores para a Biblioteca Municipal Professor Flávio da Silva Oliveira resultantes de emenda do parlamentar.

O valor destinado à Secretaria de Cultura para a aquisição, por meio da emenda ao orçamento de 2020, foi de mais de R$ 10 mil. Os computadores foram repassados à Biblioteca Municipal onde ficarão à disposição da população.

A entrega foi acompanhada pelo secretário de Cultura, Régis Berretta, pelo chefe da seção de Preservação do Patrimônio Histórico e Cultural e da Biblioteca Municipal, Vinicius Carlos da Silva, e do funcionário da Biblioteca, David Sartori.

Com informações e foto da Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos da Prefeitura Municipal de Porto Ferreira