Geral

Mesa Diretora da Câmara se reúne com prefeito para discutir pandemia e planejamento

Publicado em: 07/04/2021 16:00

Presidente da Câmara Alan João, primeira secretária Luciane Lourenço, prefeito Rômulo Rippa e segunda secretária Priscila Franco durante a reunião

Vereadores estiveram com prefeito na manhã de terça-feira para reunião

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Porto Ferreira se reuniu, na manhã de terça-feira (06/04), com o prefeito Rômulo Rippa. Estavam presentes o presidente da Câmara, vereador Alan João (PSD), a primeira secretária, vereadora Luciane Lourenço (PSD), e a segunda secretária, vereadora Priscila Franco (PSDB).

A reunião serviu para conversarem sobre as ações diante da pandemia da COVID-19 e os desafios enfrentados pelo município neste cenário. O prefeito também apresentou aos vereadores o planejamento da Administração Municipal.

Com foto e informações da Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos da Prefeitura Municipal de Porto Ferreira