12ª Sessão Ordinária será nesta segunda-feira (12/04) às 17h

Publicado em: 12/04/2021 14:00

12ª Sessão Ordinária será nesta segunda-feira (12/04) às 17h

Os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira se reúnem, pela 12ª vez no ano, para realizarem mais uma sessão ordinária. As discussões serão feitas no Plenário Syrio Ignátios a partir das 17h desta segunda-feira (12/04).

Na Ordem do Dia, está prevista a votação da Moção de Apoio nº 11/2021, da vereadora Priscila Franco (PSDB), à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE Porto Ferreira), a fim de ratificar o apoio do Poder Legislativo Municipal ferreirense nos trabalhos de conscientização e na luta contra o preconceito às pessoas diagnosticadas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Também será feita a votação dos requerimentos que entram nesta sessão. Há sete votos de pesar, mais o encaminhamento de um anteprojeto de lei, de autoria do vereador Ricardo Patroni (PSD), solicitações de informações aos órgãos da municipalidade.

Dará entrada uma nova moção de repúdio, de autoria do vereador Dr. Pedro Melo (PSL), destinada ao Governo do Estado de São Paulo ratificando a oposição às medidas adotadas que visam apenas a restringir a circulação, sem esboçar alternativa a inúmeros cidadãos que necessitam urgentemente voltar as suas atividades de trabalho. Além da moção, serão apresentadas algumas indicações com sugestões de melhorias para o município.

Aos munícipes que quiserem acompanhar a sessão ao vivo será feita a transmissão por meio do canal no YouTube e da página no Fabebook da Câmara Municipal. A pauta completa da sessão está disponível abaixo para ser acessada.