Luciane Lourenço

Publicado em: 15/04/2021 16:00

Na 12ª Sessão Ordinária, vereadora Luciane Lourenço discursa na palavra livre

Vereadora tem indicações atendidas e questiona queda de energia em bairros

Luciane Lourenço fez requerimento na sessão para ter informações sobre queda de energia

A vereadora Luciane Lourenço (PSD) discursou, durante a última sessão realizada na segunda-feira (12/04), na palavra livre final sobre algumas indicações atendidas e o Requerimento nº 188/2021 solicitando informações sobre a queda de energia nos bairros Santa Luzia, Jardim dos Ipês e José Gomes.

Sobre as indicações, Luciane Lourenço começou sua fala agradecendo. “Eu gostaria de falar sobre algumas indicações de minha autoria que foram atendidas e quero agradecer ao prefeito Rômulo Rippa, ao assessor legislativo, Dr. Gustavo de Freitas, e o secretário do Meio Ambiente e Zeladoria, Miguel Bragioni.”

A Indicação de nº 42/2021, sugerindo obras de melhoria na drenagem de águas pluviais na Avenida Francisco Denuncci, altura do número 427, bem como a instalação de uma grade no alambrado do parque a fim de escoar as águas das chuvas que invadem casas e comércios locais, foi uma das atendidas.

“Os moradores reclamavam que há muitos anos entrava água quando chovia muito, entrando em suas residências, então o meu muito obrigada ao prefeito por mais uma vez por ter atendido a indicação”, salientou a vereadora.

Outra indicação sua atendida foi a de número 43/2021 sugerindo conserto no asfalto da Rua João Araújo esquina com a Rua Tines Antonio Momesso, no Jardim Jandyra. “Era um problema que também os moradores me falaram que vinha de muitas gestões anteriores e, mais uma vez, o problema foi resolvido.”

A terceira indicação de Luciane Lourenço que foi atendida foi a de nº 71/2021 sugerindo o corte do mato alto ao redor da quadra poliesportiva, localizada na Rua Manoel Franco do Amaral, Jardim Annibal. “Eu só tenho a agradecer pelas indicações que estão sendo atendidas”, disse a parlamentar.

Luciane Lourenço aproveitou a palavra livre para pedir ao assessor legislativo o corte de mato nas proximidades da Casa do Abrigo. “Depois eu vou fazer requerimento para que o presidente da associação, o senhor Roger, tome providências e os órgãos competentes sejam cobrados. O mato está muito alto e tem aparecido cobra, escorpião e os moradores estão reclamando muito.”

Para finalizar, a vereadora falou sobre o requerimento apresentado na sessão. “Eu fui procurada pelos moradores do Santa Luzia, Jardim dos Ipês e José Gomes questionando porque está tendo muita queda de energia nos bairros, queimando eletrodomésticos, tendo problema”, declarou.

A matéria foi endereçada à Cooperativa de Energização e Desenvolvimento do Vale do Mogi (CERVAM). “Ela não tem a obrigação de nos responder, mas eu gostaria muito que o responsável pudesse trazer essas informações para os moradores desses bairros”, finalizou Luciane Lourenço.