Sessão da Câmara Municipal será nesta segunda-feira (19/04), às 17h

Publicado em: 19/04/2021 14:00

Sessão da Câmara Municipal será nesta segunda-feira (19/04), às 17h

No final da tarde desta segunda-feira (19/04), a partir das 17h, a Câmara Municipal de Porto Ferreira reúne seus vereadores para realizar a 13ª Sessão Ordinária. No Plenário Syrio Ignátios, serão discutidos e votados os assuntos presentes da Pauta do Dia.

Duas matérias serão votadas na Ordem do Dia: o Projeto de Emenda à Lei Orgânica nº 01/2021 que altera artigo da Lei Orgânica e uma Moção de Repúdio de autoria do vereador Dr. Pedro Melo (PSL) destinada ao Governo do Estado de São Paulo sobre a oposição diante de medidas adotadas visando restringir a circulação de pessoas.

Também serão votados os requerimentos propostos para o dia, entre eles há alguns votos de pesar, encaminhamento de um Anteprojeto de Lei de autoria do vereador Ricardo Patroni (PSD), além de solicitações de informações aos órgãos da municipalidade.

Os vereadores também farão algumas sugestões de melhorias por meio de suas indicações havendo propostas para os bairros Jardim Salgueiro, Parque Residencial Redentor, Vila Nova, Vila Maria, Jardim Anésia, entre outros.

A sessão será transmitida ao vivo, a partir da 17h, no site, canal do YouTube e página do Facebook da Câmara Municipal. Abaixo, está disponível a pauta completa da sessão para quem quiser acessá-la.