Alan João

Publicado em: 20/04/2021 15:30

Gustavo André, João Ricci, Régis Berretta e Alan João durante a visita

Visita ao Anfiteatro Isaltino Casemiro verifica manutenções necessárias

Presidente da Câmara Alan João esteve acompanhado do secretário de Cultura e Economia Criativa

Na tarde desta terça-feira (20/04), o presidente da Câmara Municipal de Porto Ferreira, vereador Alan João (PSD), realizou uma visita técnica ao Anfiteatro Isaltino Casemiro na FEPASA. O objetivo da visita foi verificar as reformas necessárias para a retomada das atividades no local.

O presidente da Câmara esteve acompanhado do secretário municipal de Cultura e Economia Criativa, Régis Berretta, do chefe da seção de Cultura, Gustavo André, e de João Ricci, apresentador do programa Estação Sertaneja que, antes da pandemia, era realizado no local.

As reformas necessárias são manutenção no forro, em toda rede elétrica e nas cadeiras, troca da iluminação, pintura, grade nas portas e troca dos vidros quebrados. A Secretaria de Cultura e Economia Criativa fará um orçamento inicial dos possíveis gastos.

Posteriormente, o presidente da Câmara tentará levantar o valor por meio de sua emenda ao orçamento do próximo ano, além de consultar deputados para viabilizar as manutenções necessárias para a volta das atividades no anfiteatro.