Vereadores se reúnem com vereador e assessores de Santa Rita

Publicado em: 22/04/2021 14:30

Marcelo Ozelim, Priscila Franco, Alan João, Luís Felipe Caliman, Verdum e Everton Silva reunidos

Vereadores se reúnem com vereador e assessores de Santa Rita

Parlamentares trocaram experiências sobre o transporte de pacientes para outros municípios

Os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira se reuniram, na tarde de terça-feira (20/04), com integrantes da gestão municipal de Santa Rita do Passa Quatro para trocarem experiência sobre o transporte de pacientes da saúde para outras localidades.

Estavam presentes a vereadora Priscila Franco (PSDB), o vereador Marcelo Ozelim (Progressistas) e o presidente da Câmara, vereador Alan João (PSD). Por Santa Rita compareceram o vereador Verdum (Patriotas), o assessor do diretor de saúde e chefe de transporte, Everton Silva, e o assessor do gabinete do prefeito, Luís Felipe Caliman.

Os integrantes de Santa Rita vieram buscar informações sobre o sistema de transporte público dos pacientes da saúde, já que Porto Ferreira é referência na região. Além disso, a renovação da frota do município também foi pontuada na reunião.