Câmara Municipal realiza sessão ordinária nesta segunda-feira (26/04), às 17h

Publicado em: 26/04/2021 14:30

Câmara Municipal realiza sessão ordinária nesta segunda-feira (26/04), às 17h

A Câmara Municipal de Porto Ferreira realiza, a partir das 17h desta segunda-feira (26/04), a 14ª Sessão Ordinária. Os vereadores se reunirão no Plenário Syrio Ignátios para votarem nas matérias presentes na Pauta do Dia.

Na Ordem do Dia, não há projetos previstos a serem votados. As votações, portanto, se concentrarão nos requerimentos propostos pelos vereadores. Entre eles há votos de pesar e solicitações de informações aos órgãos da municipalidade.

Darão entrada nesta sessão diversas indicações com sugestões de melhorias para o município, como limpeza, recolhimento de galhos, poda de árvores, manutenção da iluminação pública, construção de praça, retirada de terra, operação tapa-buraco e etc.

O presidente da Câmara, vereador Alan João (PSD), entrará com uma moção de aplauso em homenagem à Nina Turko Carlucci Evtuchenko. Também entrará um projeto de lei de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal.

Haverá transmissão ao vivo da sessão que poderá ser assistida no canal do YouTube e na página do Facebook da Câmara Municipal. A pauta completa está disponível para ser acessada abaixo.