Câmara Municipal retorna com sessões às 19h e presença de 25% de público

Publicado em: 30/04/2021 11:30

Câmara Municipal retorna com sessões às 19h e presença de 25% de público

Após o fim da fase emergencial, a partir da próxima segunda-feira sessões retornam às 19h

Com o fim da fase emergencial do plano São Paulo, as sessões da Câmara Municipal de Porto Ferreira retornam para às 19h e com a presença de público a partir da próxima segunda-feira (03/05). O Ato da Mesa nº 03/2021 com a determinação foi publicado nesta sexta-feira (30/04) no Diário Oficial Eletrônico do Poder Legislativo.

Será permitida a presença de 25% da capacidade do Plenário Syrio Ignátios, o que corresponde a 18 pessoas, que deverão comparecer e permanecer usando máscaras durante todo o período que estiverem no plenário, além de sentarem com o devido distanciamento social.

O ato também determinou a retomada dos atendimentos ao público nas dependências da Câmara Municipal, seguindo os protocolos de segurança diante da pandemia do coronavírus, e revogou as disposições contrárias, em especial às do Ato da Mesa nº 01/2021.