16ª Sessão Ordinária será nesta segunda-feira (10/05) às 19h

Publicado em: 10/05/2021 15:00

16ª Sessão Ordinária será nesta segunda-feira (10/05) às 19h

A Câmara Municipal de Porto Ferreira realiza, nesta segunda-feira (10/05) a partir das 19h, a 16ª Sessão Ordinária, no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau Vergueiro de Forjaz, 1068.

Estão previstas as votações de três projetos de lei, sendo em segunda discussão o Projeto de Lei Substitutivo nº 01/2021 que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial e os Projetos de Lei nº 06 e 07/2021 que serão votados em primeira discussão.

Entre os requerimentos há votos de pesar e solicitações de informações que os vereadores farão aos órgãos da municipalidade. Também darão entrada, nesta sessão, duas moções, sendo uma de aplauso de autoria da vereadora Priscila de Franco (PSDB) e uma de apoio do presidente da Câmara, vereador Alan João (PSD).

Nas indicações, os parlamentares farão suas sugestões de tapa-buraco, instalação de bancos, iluminação pública, limpeza, poda de árvores, entre outros apontamentos de melhorias para o município.

A pauta completa da sessão está disponível para download abaixo. A sessão será aberta ao público, restrita a 25% da capacidade do plenário. Para os munícipes que preferirem, haverá transmissão ao vivo no YouTube e Facebook da Câmara Municipal.