Vereadores vistoriam obras da nova creche da Vila Maria

Publicado em: 12/05/2021 14:00

Vereadores ao lado do prefeito e secretário durante visita às obras

Vereadores vistoriam obras da nova creche da Vila Maria

Alan João e Marcelo Ozelim acompanharam o prefeito Rômulo Rippa durante a visita

Na manhã de terça-feira (11/05), o presidente da Câmara Municipal de Porto Ferreira, vereador Alan João (PSD), e o vereador Marcelo Ozelim (PSDB) visitaram as obras de construção da nova creche localizada na Vila Maria.

Os parlamentares acompanharam o prefeito Rômulo Rippa e o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Rodrigo Louzada, na vistoria. A visita serviu para acompanhar o andamento da obra que é resultado do pacote de investimentos, viabilizado por meio do financiamento feito junto à Caixa Econômica Federal em 2019 e aprovado pela Câmara Municipal na legislatura passada.

A construção está em estágio avançado, já com as paredes erguidas e parte em fase de acabamento. A previsão é de que a obra seja entregue no segundo semestre. O prédio contempla mais de 1.500 m² de construção com capacidade para atender a mais de 200 crianças.

Com informações da Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos da Prefeitura Municipal de Porto Ferreira