Parque Henriqueta passa por segunda fase de revitalização

Publicado em: 13/05/2021 16:00

Vereadores, prefeito e secretário durante a visita ao Parque Henriqueta Libertucci

Parque Henriqueta passa por segunda fase de revitalização

Vereadores realizaram visita para acompanhar a obra junto do prefeito e secretário

O vereador João Lázaro (PSDB) e a vereadora Luciane Lourenço (PSD) estiveram, na terça-feira (11/05) de manhã, visitando o Parque Ecológico Henriqueta Libertucci para acompanhar o andamento da revitalização que está sendo realizada.

Eles estiveram junto ao prefeito Rômulo Rippa e ao secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Rodrigo Louzada. O parque está em sua segunda fase de revitalização que contempla deck sobre o lago principal, pedriscos em toda extensão de sua trilha, instalação de playground acessível e ampliação da rede da sala administrativa.

A segunda fase foi viabilizada por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal Vanderlei Macris (PSDB), no valor de R$ 250 mil. Na primeira fase de revitalização, entregue em julho do ano passado, o foco foi no conforto e segurança dos usuários, com pintura, reforma dos banheiros, drenagem, reconstrução das trilhas e iluminação.

Com foto e informações da Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos da Prefeitura Municipal de Porto Ferreira