Câmara Municipal realiza sessão nesta segunda-feira (17/05), às 19h

Publicado em: 17/05/2021 14:30

Câmara Municipal realiza sessão nesta segunda-feira (17/05), às 19h

Na noite desta segunda-feira (17/05), a partir das 19h, a Câmara Municipal de Porto Ferreira reúne seus vereadores para realizar a 17ª Sessão Ordinária que será no Plenário Syrio Ignátios localizado na avenida Engenheiro Nicolau Vergueiro Forjaz, 1068.

Não está prevista a votação de projetos de lei nesta sessão. Os parlamentares, portanto, apenas votarão em seus requerimentos em que constam votos de pesar, solicitação de vacinação em massa no município, instalação de Centro de Atendimento Oncológico no município, demanda dos serviços do Centro de Zoonoses, entre outros.

Duas moções de aplauso entrarão na pauta desta sessão, a primeira de autoria do vereador João Lázaro (PSDB) parabenizando os agentes de controle de endemias da Prefeitura e a segunda do vereador Pedro Melo (PSL) parabenizando empresas do município e a Vara do Trabalho pela doação de equipamentos hospitalares ao município.

Entrarão também inúmeras indicações dos vereadores em que sugerem melhorias em alguns bairros como Parque Residencial Porto Bello II, Parque dos Laranjais, Jardim Santa Marta, Jardim Sérgio Dornelles, Avenida do Comércio e outras regiões do município.

Abaixo, a pauta completa da sessão está disponível para download. Está permitida a entrada de até 25% da capacidade do plenário para assistir a sessão presencialmente. Para quem quiser acompanhar online, haverá transmissão pelo YouTube e Facebook da Câmara Municipal.