18ª Sessão Ordinária será nesta segunda-feira (24/05), às 19h

Publicado em: 24/05/2021 15:00

18ª Sessão Ordinária será nesta segunda-feira (24/05), às 19h

A Câmara Municipal de Porto Ferreira realiza na noite desta segunda-feira (24/05), a partir das 19h, a 18ª Sessão Ordinária. Os vereadores farão a reunião no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau Vergueiro Forjaz, 1068, onde votarão nas matérias do dia.

Na Ordem do Dia estão previstas as votações, em segunda discussão, do Projeto de Lei Complementar nº 08/2021 e do Projeto de Emenda à Lei Orgânica nº 02/2021, e em primeira discussão dos Projetos de Lei nº 10 e 11/2021. Todos são de autoria do Poder Executivo Municipal.

Entre os requerimentos a serem votados nesta noite há votos de pesar, encaminhamento de Anteprojeto de Lei de autoria do vereador Élcio Arruda (MDB) que institui a Feira de Adoção de Animais para estímulo à adoção de animais domésticos, solicitação de encaminhamento de emenda e pedidos de informação.

Duas moções de aplauso entrarão sendo a primeira de autoria do vereador Ricardo Patroni (PSD) endereçada aos ceramistas de Porto Ferreira por 100 anos de história e a segunda de autoria do vereador Sérgio de Oliveira (DEM) destinada à creche “Alzira Scheffer” pelo projeto “Espelho, espelho meu! Quem sou eu?” em comemoração ao Dia da Família.

Diversas indicações também entrarão na pauta contemplando melhorias para os bairros Jardim Águas Claras, Jardim Primavera, Centro, Vila Maria, Residencial do Redentor, Parque Residencial Porto Bello, Parque Residencial Santo Afonso, Jardim Vila Real, Jardim Residencial Las Palmas, Vila Salgueiro, Jardim São Manuel, entre outros.

A pauta completa da sessão está disponível abaixo para download. A sessão será transmitida ao vivo pelo canal do YouTube e pela página do Facebook da Câmara Municipal. Quem preferir acompanhar presencialmente, o plenário está aberto para receber 25% de sua capacidade.