Câmara reúne vereadores para a sessão desta segunda-feira (31/05), às 19h

Publicado em: 31/05/2021 15:00

Câmara reúne vereadores para a sessão desta segunda-feira (31/05), às 19h

Na noite desta segunda-feira (31/05), a partir das 19h, os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira se reúnem para realizarem a 19ª Sessão Ordinária. A reunião será no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau Vergueiro de Forjaz, 1068.

Dois projetos de lei, já votados em primeira discussão na sessão passada, entrarão para a última votação nesta sessão. Ambos alteram dispositivos sobre o IPTU relativo aos imóveis que têm o munícipio como locatário, sendo o primeiro concedendo isenção e o segundo remissão.

Os requerimentos da sessão apresentam votos de pesar, solicitação de informações a órgãos da municipalidade, além de pedidos de encaminhamento de emenda ao deputado federal Vanderlei Macris.

Os parlamentares também darão entrada em uma moção de apelo, de autoria da vereadora Priscila Franco (PSDB), e indicações com sugestões de melhorias para diversos bairros do município, focando, principalmente, na zeladoria de Porto Ferreira.

É possível conferir a pauta completa disponível abaixo para download. Haverá transmissão ao vivo para os munícipes que quiserem acompanhar a sessão por meio do YouTube e Facebook da Câmara Municipal, assim como está permitida a entrada no plenário de até 25% da capacidade.