Sessão ordinária será nesta segunda-feira (07/06), às 19h

Publicado em: 07/06/2021 16:00

Sessão ordinária será nesta segunda-feira (07/06), às 19h

A Câmara Municipal de Porto Ferreira realiza, a partir das 19h desta segunda-feira (07/06), a 20ª Sessão Ordinária no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau Vergueiro Forjaz, 1068.

Não há a previsão de projetos a serem votados, portanto, os parlamentares apenas votarão nos requerimentos propostos para o dia que incluem votos de pesar, anteprojeto de lei de autoria do vereador Élcio Arruda (MDB) propondo a implantação de lixeiras com separação de lixo orgânico e seco, além de solicitações de informações.

As indicações dessa semana se juntam as não lidas na semana passada, assim como a moção de apelo da vereadora Priscila Franco (PSDB) entrando na sessão de hoje. Há, entre as indicações, sugestões de tapa-buraco, limpeza geral, construção de playground e etc.

A pauta completa da sessão está disponível abaixo para download. A reunião ordinária será transmitida ao vivo pelo Facebook e YouTube da Câmara Municipal, além da possibilidade de acompanhar presencialmente, limitada a 25% da capacidade do plenário.