Alan João

Reunião define a realização da II Semana Carla Regina Calícia

Publicado em: 16/06/2021 09:30

Presidente da Câmara Alan João reunido com Fernanda Rafaldini, Dr. Gustavo de Freitas e Felipe Lamellas

Reunião define a realização da II Semana Carla Regina Calícia

Proposta por anteprojeto do presidente Alan João, semana objetiva conscientização sobre doação de órgãos

O presidente da Câmara Municipal de Porto Ferreira, vereador Alan João (PSD), esteve, na manhã de terça-feira (15/06), na Secretaria Municipal de Saúde para reunião sobre a II Semana Carla Regina Calícia sobre conscientização e incentivo à doação de órgãos.

A Semana Carla Regina Calícia foi um anteprojeto de lei proposto na primeira legislatura do vereador Alan João com o objetivo de estimular a conscientização em relação à doação de órgãos a ser realizada no mês de junho.

Participaram da reunião a chefe da divisão de Atenção Básica, Vigilância em Saúde e Saúde Bucal, Fernanda Rafaldini, o assessor para assuntos legislativos, Dr. Gustavo de Freitas, e o gestor da Casa dos Conselhos, Felipe Lamellas que irá apresentar e mediar as discussões. Na reunião, foram definidas as datas de realização e os participantes a serem convidados para palestrarem no evento.

A II Semana Carla Regina Calícia será entre os dias 22 e 24 de junho e contará com médico, psicólogo e transplantados dando seus depoimentos. Além disso, o vereador Alan João participará todos os dias e a abertura será feita pelo prefeito Rômulo Rippa. A programação oficial deverá ser divulgada nos próximos dias pela Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos da Prefeitura Municipal de Porto Ferreira.