Parlamentares se reúnem com representantes do Solar dos Jovens de Ontem

Publicado em: 16/06/2021 16:00

Vereadores e integrantes do Solar dos Jovens de Ontem reunidos

Parlamentares se reúnem com representantes do Solar dos Jovens de Ontem

Reunião foi realizada antes da sessão e serviu para novos vereadores conhecerem a instituição

Na noite de segunda-feira (14/06), antes da sessão ordinária, os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira receberam os representantes da instituição de acolhimento de idosos, Solar dos Jovens de Ontem.

A conversa serviu para que o presidente da instituição, Mário Irineu Salviato, apresentasse os representantes do Solar dos Jovens de Ontem e contasse sobre o trabalho desenvolvido por eles aos novos vereadores.

A reunião também discutiu a atual situação do Solar pontuando a destinação das emendas dos vereadores na legislação passada e as necessidades para futuras emendas parlamentares, além de contar sobre os projetos da instituição. Todos os vereadores da Câmara Municipal estavam presentes.