Alan João

Festival Rota Underground tem reunião para definições sobre evento

Publicado em: 24/06/2021 11:30

Vereador, secretário e organizadores reunidos para conversarem sobre o Festival Rota Underground

Festival Rota Underground tem reunião para definições sobre evento

Presidente Alan João destinou parte de sua emenda para a realização do festival

O presidente da Câmara Municipal de Porto Ferreira, vereador Alan João (PSD), esteve na Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa, na segunda-feira (21/06), para reunião sobre o Festival Rota Underground no qual encaminhou emenda no valor de R$ 15 mil para sua realização.

Estavam presentes o secretário de Cultura e Economia Criativa, Régis Berretta, e os organizadores do evento Diego Marcelino e Danusa Marin. A conversa serviu para definição de data, horário e organização do festival.

A realização deverá ser em setembro e, por conta da pandemia do coronavírus, será exibido de forma virtual com a presença de bandas de rock de Porto Ferreira e região. A data e programação oficial deverão ser divulgadas assim que houver a confirmação das participações.