Vereadoras visitam CEMI para acompanhar reforma do local

Publicado em: 24/06/2021 16:00

Vereadora Priscila Franco, enfermeira Nayara Naya e a vereadora Luciane Lourenço durante a visita ao CEMI

Vereadoras visitam CEMI para acompanhar reforma do local

Priscila Franco e Luciane Lourenço foram até o local e conversaram com a enfermeira chefe

Na manhã de segunda-feira (21/06), as vereadoras Priscila Franco (PSDB) e Luciane Lourenço (PSD) visitaram a Central de Especialidades Médicas e Imagens Dr. Américo Montenegro (CEMI) com o objetivo de acompanhar a reforma pela qual a unidade passa atualmente.

As vereadoras foram recepcionadas pela enfermeira responsável, Nayara Naya, que as conduziu pelo prédio do CEMI mostrando as salas que estão em reforma. Além disso, a enfermeira responsável contou às parlamentares as demandas e necessidades da unidade.

A conversa entre as vereadoras e Nayara Naya incluiu o esclarecimento de dúvidas a respeito dos testes a serem realizados nos contactantes de pacientes positivados com COVID-19 a serem feitos no local. Para finalizar, Priscila Franco e Luciane Lourenço parabenizaram pelo excelente trabalho realizado pela equipe do CEMI.