OAB de Porto Ferreira recebe Câmara e Prefeitura Municipal para visita

Publicado em: 29/06/2021 16:00

Prefeito Rômulo Rippa, presidente da OAB, Dr. Rui Gouveia, e presidente da Câmara Alan João durante visita à OAB

OAB de Porto Ferreira recebe Câmara e Prefeitura Municipal para visita

Visita serviu para OAB agradecer por ações do Executivo e Legislativo Municipal

Na manhã da última sexta-feira (25/06), a Câmara Municipal de Porto Ferreira, representada pelo seu presidente, vereador Alan João (PSD), pelo diretor geral, Marcos Maquininha, e pelo procurador jurídico, Dr. William dos Santos, esteve na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Porto Ferreira.

A reunião também teve a presença do prefeito Rômulo Rippa, do chefe de gabinete, Luis Guilherme Panone, do procurador geral do município, Dr. Lucas Peres de Lima, e da diretoria da OAB de Porto Ferreira. O encontro serviu para o presidente da OAB, Dr. Rui Gouveia, agradecer por ações do Executivo e Legislativo Municipal em benefício da categoria dos advogados.

Em sua fala, o presidente da OAB pontuou a importância de ter a presença do prefeito Rômulo Rippa e do presidente da Câmara Alan João em visita à Ordem. Ele solicitou ao prefeito a permissão para instalação de uma árvore pau-brasil no Parque do Amanhã. Dr. Rui completou agradecendo ao Executivo pelo Projeto de Lei Complementar nº 09/2021 que institui a política de prevenção e resolução de conflitos administrativos no âmbito do município.

Após a fala para o Executivo, o presidente da OAB também agradeceu ao presidente da Câmara pela Moção de Apelo nº 02/2021 para a aprovação do projeto de lei sobre o Estatuto dos Advogados. Além disso, salientou a importância para os advogados em ter um representante da classe como presidente da Câmara. O vice-presidente da OAB de Porto Ferreira, Dr. Evandro Carniato, também reforçou as palavras do presidente da Ordem.