Sessão ordinária desta segunda-feira (05/07) tem votação da LDO 2022

Publicado em: 05/07/2021 16:00

Sessão ordinária desta segunda-feira (05/07) tem votação da LDO 2022

A Câmara Municipal de Porto Ferreira realiza, na noite desta segunda-feira (05/07), a 24ª Sessão Ordinária no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau Vergueiro de Forjaz, 1068.

A sessão contempla a votação do Projeto de Lei nº 13/2021 que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária de 2022 e dá outras providências. Como haverá a votação da LDO, segundo o Regimento Interno da Câmara, a Ordem do Dia deverá ser restrita a votação deste projeto.

O Expediente também passa por alteração devido a votação da LDO e será restrito a 30 minutos, tendo a entrada de requerimentos solicitando informações e encaminhamento de emendas, indicação sugerindo melhorias e uma moção de autoria do presidente da Câmara, vereador Alan João (PSD).

Abaixo, a pauta completa da sessão pode ser conferida. O plenário está aberto para receber 25% de sua capacidade. Também é possível acompanhar a sessão por meio da transmissão ao vivo do YouTube e Facebook da Câmara Municipal.