Pedro Melo

Publicado em: 07/07/2021 16:00

Vereador Pedro Melo fala sobre seu requerimento apresentado na sessão

Vereador solicita a deputada estadual liberação de equipamentos médicos

Pedro Melo encontrou com a parlamentar na última semana e pediu sua intervenção junto à Secretaria

Na 24ª Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira (05/07), o vereador Pedro Melo (PSL) apresentou o Requerimento nº 328/2021 solicitando à deputada estadual Carla Morando (PSDB) intervir junto à Secretaria de Estado da Saúde, a liberação dos equipamentos hospitalares constantes em lista entregue à parlamentar.

O vereador encontrou com a deputada na terça-feira (29/06). “Eu estive em companhia do presidente da Câmara de Descalvado e do ex-prefeito de Descalvado José Carlos Calza e fomos até a Câmara dos Deputados Estaduais em São Paulo. Tive a oportunidade de conhecer de perto a deputada estadual Carla Morando sendo excelentemente bem recebidos.”

No encontro com a deputada, Pedro Melo disse ter tido uma conversa de duas horas com a parlamentar. “Dialogamos sobre saúde, sobre educação, sobre proposta do governo. A deputada me deu a liberdade de solicitar para a área da saúde diversos equipamentos médicos hospitalares que servirão para complementar e melhorar a condição do nosso hospital Dona Balbina”, ressaltou.

Os equipamentos tem objetivo de oferecer à população de Porto Ferreira uma medicina mais adequada e de ponta. “A deputada Carla Morando se sensibilizou com meu pedido, meu esforço como médico e vereador desta cidade e prometeu, em breve, uma audiência com o secretário de Saúde do Estado para que venha a intervir na liberação da aquisição desses equipamentos hospitalares.”

Para finalizar, Pedro Melo agradeceu pela recepção. “Saí de lá muito feliz. Quero agradecer a deputada estadual Carla Morando pela atenção dada a minha pessoa que estive pela primeira vez me na Assembleia Legislativa do Estado e fui realmente muito bem recebido em seu gabinete.  Espero em breve trazer boas notícias a respeito dessa nossa conversa”, concluiu o vereador.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e será enviado oficializando a deputada estadual Carla Morando do pedido feito pelo vereador Pedro Melo.