LDO 2022 terá segunda votação na sessão desta segunda-feira (12/07), às 19h

Publicado em: 12/07/2021 16:00

LDO 2022 terá segunda votação na sessão desta segunda-feira (12/07), às 19h

A 25ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Porto Ferreira será realizada na noite desta segunda-feira (12/07), a partir das 19h. Os vereadores se reunirão no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau Vergueiro de Forjaz, 1068.

A segunda votação do Projeto de Lei nº 13/2021 que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária de 2022 será realizada nesta sessão e, por isso, a Ordem do Dia será restrita a sua votação conforme consta no Regimento Interno da Câmara Municipal.

Além disso, O Expediente do Dia terá seu tempo regimental diminuído para 30 minutos que deverá contemplar os Recebidos do Prefeito, os Recebidos de Diversos e os Recebidos dos Vereadores. Entre os requerimentos, há votos de pesar, pedido de encaminhamento de emenda e solicitações de informações.

Também deve entrar nesta sessão um Projeto de Lei Complementar Substitutivo de autoria das Comissões de Justiça e Redação, Finanças e Orçamento e Obras e Serviços Públicos. Finalizando o Expediente, poderão ser lidas as indicações feitas nesta e na semana passada, já que na sessão anterior não houve tempo para as suas leituras.

É possível conferir a pauta completa da sessão no documento disponibilizado abaixo. A sessão tem o plenário aberto para o comparecimento do público, além da possibilidade de assistir em tempo real a reunião ordinária por meio das transmissões feitas no Facebook e no YouTube da Câmara Municipal.