Alan João

Moção parabeniza João Paulo Bedani por jogo e renda revertida para Fundo Social

Publicado em: 23/07/2021 11:00

Presidente da Câmara, vereador Alan João, entrega moção ao munícipe João Paulo Domingos Bedani

Moção parabeniza João Paulo Bedani por jogo e renda revertida para Fundo Social

Presidente Alan João foi autor da moção que homenageou munícipe pelo jogo “Vaccine Race”

A Câmara Municipal de Porto Ferreira aprovou, na 25ª Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira (12/07), a Moção de Aplauso nº 23/2021, de autoria do presidente da Câmara, vereador Alan João (PSD). Na última terça-feira (20/07), o homenageado João Paulo Domingos Bedani esteve no Poder Legislativo para receber a moção.

A moção parabeniza João Paulo pelo desenvolvimento do jogo “Vaccine Race” que objetiva ampliar a conscientização quanto aos cuidados necessários para evitar à COVID-19. Todo dinheiro arrecadado com a venda do jogo, que custa R$ 4,99, foi revertido para o Fundo Social de Solidariedade.

Com o ato, os vereadores demonstram o reconhecimento de toda a sociedade ferreirense pelo grandioso exercício de conscientização, altruísmo, responsabilidade social e de amor ao próximo simbolizados nesta ação.