Ricardo Patroni

Vereador anuncia emenda de deputado para obras de infraestrutura

Publicado em: 27/07/2021 15:30

Prefeito Rômulo Rippa, deputado estadual Alex de Madureira, vereador Ricardo Patroni e assessor durante visita do deputado à cidade

Vereador anuncia emenda de deputado para obras de infraestrutura

Ricardo Patroni solicitou ao deputado estadual Alex de Madureira e teve seu pedido atendido

O vereador da Câmara Municipal de Porto Ferreira, Ricardo Patroni (PSD), anunciou que seu pedido feito ao deputado estadual Alex de Madureira (PSD) para envio de emenda foi atendido e Porto Ferreira receberá R$ 250 mil para obras de infraestrutura urbana.

A solicitação do vereador foi oficializada por meio do Requerimento nº 287/2021 aprovado na sessão de 07 de junho. Ricardo Patroni também fez o pedido pessoalmente em visita feita junto com o prefeito Rômulo Rippa no início de junho a São Paulo em que apresentou ao deputado as demandas de Porto Ferreira.

Já no início de julho, o deputado Alex de Madureira esteve em Porto Ferreira e o vereador o levou para conhecer o Circuito da Cerâmica Artística e Decoração. Na visita, o deputado reafirmou seu compromisso com as demandas do município, tendo logo em seguida anunciado o envio da emenda.

Ricardo Patroni agradeceu o apoio, parceria e comprometimento do deputado estadual e ressaltou que a destinação do valor será estudada junto ao Executivo Municipal de forma a ajudar no desenvolvimento urbano com obras de infraestrutura.

Vereador entrega pedido de emenda ao deputado