Sessões ordinárias retornam nesta segunda-feira (02/08), às 19h

Publicado em: 02/08/2021 17:00

Sessões ordinárias retornam nesta segunda-feira (02/08), às 19h

As sessões ordinárias retornam nesta segunda-feira (02/08), a partir das 19h, para o segundo semestre legislativo da Câmara Municipal de Porto Ferreira. A 27ª Sessão Ordinária reunirá os vereadores no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau Vergueiro de Forjaz, 1068.

Entrarão para a votação, em segunda discussão, o Projeto de Resolução nº 04/2021, da Mesa da Câmara, que altera dispositivos do Regimento Interno do Poder Legislativo. Também será votado, em votação secreta, o Projeto de Decreto Legislativo que dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Ferreirense ao Dr. Weber Spegiorin Souza Leite.

Os requerimentos da sessão abordarão votos de pesar, solicitação de envio de emenda, solicitações de informações. Também terá o encaminhamento de um anteprojeto de lei, de autoria da vereadora Priscila Franco (PSDB), que autoriza o Poder Executivo Municipal a instituir o Programa de Fornecimento de Absorventes Higiênicos nas escolas públicas da rede municipal de ensino.

Os vereadores proporão sugestões de melhorias por meio de suas indicações que incluem isenção do estacionamento rotativo, tapa buraco, alteração para mão única de direção de rua, conserto e manutenção do calçamento, instalação de bancos inclusivos e etc.

Abaixo, a pauta completa da sessão está disponível para ser conferida. O plenário estará aberto para a participação presencial da população. A sessão também será exibida ao vivo por meio das transmissões no Facebook e YouTube da Câmara Municipal.