Renato Rosa

Publicado em: 05/08/2021 16:00

Vereador Renato Rosa discurso durante sessão ordinária

Indicações propõem melhorias para a zeladoria do município

Vereador Renato Rosa fez duas indicações na última sessão sugerindo melhorias para Porto Ferreira

Na 27ª Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira (02/08), o vereador Renato Rosa (Republicanos) apresentou duas indicações com sugestões de zeladoria para o município de Porto Ferreira.

A primeira indicação, a de número 414, indica para que seja tapado o buraco existente na rua João Zanatta Machanoquer, defronte ao número 155, no bairro Jardim Sérgio Dornelles de Carvalho.

Já a Indicação nº 415/2021 sugere que sejam feitos o conserto e a manutenção do calçamento do passeio público em frente da Farmácia Municipal e do Centro de Especialidades Médicas e Imagem (CEMI).

Ambas as matérias tiveram seu despacho favorável e serão encaminhadas para o conhecimento do Executivo Municipal, direcionadas à Secretaria de Zeladoria e Meio Ambiente, como proposta de melhorias no município.