Sessão ordinária da Câmara Municipal será nesta segunda-feira (16/08), às 19h

Publicado em: 16/08/2021 16:00

Sessão ordinária da Câmara Municipal será nesta segunda-feira (16/08), às 19h

Nesta segunda-feira (16/08), a partir das 19h, os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira se reúnem para realizarem a 29ª Sessão Ordinária que será no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau Vergueiro de Forjaz, 1068.

Para a votação da Ordem do Dia, estão previstos os projetos votados em primeira discussão na semana passada, além dos Projetos de Leis Complementares nº 13 e 14 e do Projeto de Resolução nº 05, de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal.

Entre os requerimentos, destaque para o de número 378, do vereador João Lázaro (PSDB), que encaminha o Anteprojeto de Lei nº 14/2021 que dispõe sobre política pública municipal para garantia, proteção e ampliação dos direitos das pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e seus familiares.

Diversos bairros do município receberão sugestões de melhorias por meio das indicações apresentadas pelos parlamentares como Jardim Paschoal Salzano, Recreio São Lázaro, Jardim Anésia, Jardim Águas Claras, Jardim Progresso, Centro e etc.

A partir desta sessão, o plenário da Câmara Municipal está aberto para receber até 60% de sua capacidade, após a publicação do Ato da Presidência nº 15/2021. Também é possível acompanhar a sessão por meio das transmissões realizadas na página do Facebook e no canal do YouTube. Abaixo, está disponível a pauta completa da sessão.