Pedro Melo

Em reunião com secretário de Saúde, vereador solicita equipamentos médicos

Publicado em: 19/08/2021 11:30

Vereador Pedro Melo, deputada estadual Carla Morando e secretário Jean Gorinchteyn durante a audiência

Em reunião com secretário de Saúde, vereador solicita equipamentos médicos

Vereador Pedro Melo esteve em São Paulo para audiência com secretário Jean Gorinchteyn

Na segunda-feira passada (09/08), o vereador Pedro Melo (PSL) esteve em São Paulo para participar de uma audiência com o secretário de Estado de Saúde de São Paulo, Jean Gorinchteyn, com o objetivo de apresentar uma solicitação para o envio de equipamentos médicos hospitalares ao Hospital Dona Balbina.

A reunião foi intermediada pela deputada estadual Carla Morando (PSDB). O vereador já havia feito requerimento solicitando à deputada o encaminhamento dos equipamentos. Após isso, a reunião com o secretário foi agendada.

No último sábado (14/08), durante a inauguração do Poupatempo em Porto Ferreira, o vereador Pedro Melo reencontrou com o secretário de Saúde e ratificou o pedido na presença do provedor do Hospital Dona Balbina, Gilson Fantino. Esses equipamentos solicitados somam cerca de R$ 4 milhões e o pedido está sendo avaliado pela Secretaria do Estado de Saúde.

Na inauguração do Poupatempo, vereador Pedro Melo ao lado do secretário Jean Gorinchteyn e do provedor Gilson Fantinato