30ª Sessão Ordinária será nesta segunda-feira (23/08), às 19h

Publicado em: 23/08/2021 16:00

30ª Sessão Ordinária será nesta segunda-feira (23/08), às 19h

A Câmara Municipal de Porto Ferreira realiza, nesta segunda-feira (23/08) a partir das 19h, a 30ª Sessão Ordinária. Os vereadores se reúnem no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau Vergueiro de Forjaz, 1068, para discutirem e votarem nas matérias propostas para o dia.

Entre as matérias estão previstas as votações, em segunda discussão, dos Projetos de Leis Complementares nº 13 e 14. O primeiro altera dispositivos normativos das Lei Complementares nº 185, 128 e 129, já o segundo altera dispositivos da Lei Complementar nº 111.

Também serão votados, em discussão única, os Projetos de Lei nº 24, 27 e 28, sendo que o primeiro é resultado do anteprojeto de lei de autoria do vereador Ricardo Patroni (PSD) e o último do anteprojeto de lei do vereador Élcio Arruda (MDB).

Os requerimentos que os parlamentares apresentarão solicitam informações sobre a BRK Ambiental, ciclovias, retorno das atividades físicas e de dança circular nas Unidades Básicas de Saúde, além de pedidos para envio de documentações de obra e do financiamento junto à Caixa Econômica Federal.

Já entre as indicações há sugestões de troca de lâmpadas, ampla limpeza, colocação de lixeira, calçamento ou plantio de árvores, disponibilização de cadeira de roda no Cemitério Cristo Rei, tapa-buracos, ciclofaixa e etc.

Abaixo, está disponível a pauta completa da sessão. O plenário está aberto para receber público até 60% de sua capacidade. Também é possível acompanhar a sessão por meio das transmissões ao vivo feitas no Facebook e no YouTube da Câmara Municipal.