Contas da Prefeitura de 2018 serão votadas na próxima segunda-feira (30/08)

Publicado em: 25/08/2021 10:30

Contas da Prefeitura de 2018 serão votadas na próxima segunda-feira (30/08)

Sessão terá rito especial e votará as contas do segundo ano do primeiro mandato de Rômulo Rippa

A Câmara Municipal de Porto Ferreira realizará, na sessão ordinária da próxima segunda-feira (30/08), às 19h, a votação das contas do Poder Executivo Municipal relativas ao ano de 2018, segundo ano do primeiro mandato do prefeito Rômulo Rippa.

As contas chegaram ao Poder Legislativo no final de maio por meio dos processos do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo TC-004560.989.18-8, TC-014872.989.20-7 e TC-014914.989.20-7 e foram disponibilizadas para o acesso de toda a população.

O processo foi encaminhado para a Comissão de Finanças e Orçamento que indicou o vereador Marcelo Ozelim (Progressistas) para ser o relator. Na semana passada, por meio do Diário Oficial Eletrônico do Poder Legislativo, foi divulgado o parecer da Comissão e a minuta do Projeto de Decreto Legislativo contendo a aprovação das contas ratificando as determinações do Tribunal de Contas.

A sessão terá rito especial por conta da votação, com o tempo do Expediente do Dia reduzido para 30 minutos e a Ordem do Dia reservada, preferencialmente, para a votação do Projeto de Decreto Legislativo que, para ser aprovado, deverá ter ao menos 2/3 dos votos dos vereadores por meio de votação aberta e nominal.