Sessão desta segunda-feira (30/08), às 19h, votará as contas da Prefeitura de 2018

Publicado em: 30/08/2021 16:30

Os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira realizam, nesta segunda-feira (30/08), a partir das 19h, a 31ª Sessão Ordinária. A reunião que votará as contas da Prefeitura de 2018 será no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau Vergueiro de Forjaz, 1068.

Por conta da votação das contas, a sessão terá o Expediente reduzido para 30 minutos e a Ordem do Dia será reservada para esta votação. Entre os requerimentos, destaque para o anteprojeto de lei da vereadora Luciane Lourenço (PSD) que pretende instituir o Programa de Banco de Ração e Utensílios para Animais.

As indicações que entrarão na sessão sugerem melhorias para os bairros Centro, Jardim Progresso, Jardim São Manoel, entre outros. Também dará entrada o Projeto de Lei do Executivo nº 31/2021 que trata sobre o Plano Plurianual do município para o período de 2022 a 2025.

A pauta completa da sessão está disponível abaixo. É possível acompanhar a reunião ordinária presencialmente e, também, por meio das transmissões realizadas no Facebook e no YouTube da Câmara Municipal.