Cerimônia nos Bombeiros tem participação da Câmara Municipal

Publicado em: 01/09/2021 10:00

Presidente Alan João ao lado do prefeito, comandante do Pelotão, secretário, chefe da Divisão de Fiscalização e homenageados durante a cerimônia

Cerimônia nos Bombeiros tem participação da Câmara Municipal

Evento entregou Láureas de Mérito Pessoal e novos equipamentos para o 2º Pelotão

Na última quarta-feira (25/08), o presidente da Câmara Municipal de Porto Ferreira, vereador Alan João (PSD), esteve no 2º Pelotão de Bombeiros de Porto Ferreira para representar o Poder Legislativo durante a cerimônia de entrega de Láurea de Mérito Pessoal e novos equipamentos.

Participaram da cerimônia o prefeito Rômulo Rippa, o secretário de Segurança e Mobilidade Urbana Coronel Valdemir Guimarães Dias e o chefe da Divisão de Fiscalização Jorge Berti. As autoridades foram recepcionadas pelo comandante do 2º Pelotão, Tenente Ederson Martins Revelli.

As honrarias entregues homenageiam os bombeiros que se destacaram, no último ano, durante o cumprimento de suas funções frente à corporação. Já os novos equipamentos enviados pelo Governo do Estado ao Pelotão somam R$ 265 mil e auxiliarão os bombeiros no despenho de suas atividades com mais segurança e efetividade.